NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades no GTA Online: Triplo de Recompensas no Vai ou Racha

Descontos em Veículos e Complexos, Novo Prêmio Máximo da Roda da Fortuna, Benefícios e mais

Como é boa a vida organizando Golpes do Juízo Final no seu complexo subterrâneo… mas ainda falta alguma coisa.

Que tal uma fortaleza de decolagem vertical equipada com torretas/laboratório de armas experimental aéreo/distribuidor mortífero de dano colateral que praticamente voa sozinho? O Avenger é tudo isso e mais um pouco. Compre essa maravilha com 60% de desconto esta semana.

3x GTA$ e RP em Vai ou Racha: 26 de março a 1º de abril

Salte para a disputa apenas com um paraquedas e uma pistola em Vai ou Racha, onde equipes devem lutar pela sobrevivência em uma área que diminui cada vez mais.

Mantenha a cabeça fria em meio ao caos e seja da última equipe sobrevivente para ganhar o prêmio máximo: uma boa grana com triplo do pagamento.

Übermacht Zion Clássico
No pódio de 26 de março a 1º de abril e também disponível na Southern San Andreas Super Autos

A nostalgia dos anos 80 é um baita combustível, e o Zion Clássico da Übermacht é movido a apenas isso.

Decorado lascivamente com uma estampa egocêntrica da Übermacht, o Zion Clássico está disponível no pódio do Cassino e Resort Diamond até 1º de abril.

Descontos

Se você precisa de uma forma segura de lavar seu dinheiro sujo, não há jeito melhor do que gastando sua grana em propriedades e veículos. Por sua sorte, temos uma seleção de descontos esta semana, desde complexos e suas modificações até uma variedade de carros, tanques, aviões e jetpacks. Confira a lista completa abaixo.

  • 50% de desconto Complexos
  • 60% de desconto Modificações de Complexos
  • 60% de desconto Oficina de Veículos Armados Avenger
  • 50% de desconto TM-02 Khanjali
  • 50% de desconto Mammoth Thruster
  • 50% de desconto Dewbauchee Vagner
  • 60% de desconto Annis Elegy Retro Personalizado

Bônus e Benefícios do Twitch Prime

 Além de 10% de desconto adicional em todos os itens em promoção acima, os jogadores de GTA Online que conectarem suas contas do Twitch Prime com o Social Club da Rockstar poderão resgatar o Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay com reembolso integral e aproveitar 80% de desconto nas propriedades Escritório do Maze Bank West e Boate de Mission Row. Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo