NotíciasPCPlayStationXbox

O clássico cult NieR Replicant está em desenvolvimento para PS4, XOne e PC

Além disso, NieR: Automata chega ao Xbox Game Pass para os consoles Xbox One

A Square Enix revelou hoje que o clássico RPG de ação em terceira pessoa, NieR Replicant ver.1.22474487139 …, será reconstruído para o PlayStation 4, Xbox One e PC pela Steam.

Pela primeira vez no Ocidente após a estreia japonesa do jogo original em 2010, NieR Replicant ver.1.22474487139… convida os jogadores a entrarem num mundo apocalíptico e sombrio, enquanto se juntam à cativante busca de um irmão para curar sua irmã de uma doença mortal – uma busca que por sua vez, faz com que questionem tudo. Desenvolvido em colaboração com a Toylogic, o NieR Replicant ver.1.22474487139… reúne uma equipe de estrelas, incluindo o aclamado diretor YOKO TARO (Drakengard / NieR: Automata), o compositor Keiichi Okabe (TEKKEN / Drakengard / NieR: Automata) e o produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST X / NieR: Automata).

O lançamento do NieR Replicant ver.1.22474487139… dá aos novos jogadores a oportunidade de experimentar a origem da série NieR, após o lançamento do aclamado NieR: Automata, que ultrapassou mais de 4,5 milhões de envios e vendas digitais em todo o mundo desde o seu lançamento inicial em 2017. Para os jogadores do Xbox que ainda não enfrentaram a guerra épica entre formas de vida de máquinas e androides, a Square Enix também anunciou hoje que NieR: Automata estará disponível a partir de 2 de abril de 2020 para o console através do Xbox Game Pass.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo