NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ei cabeça de vento! AirHead já está a caminho do PC e consoles

Carteira, chaves, telefone ... Cabeça? Se você já sentiu que saiu de casa sem a cabeça, então este é o jogo para você.

Junte-se o corpo do protagonista à sua cabeça, e embarque em uma jornada por um mundo no estilo Metroidvania!

Comece sua aventura como Corpo, que testemunha a trágica separação da Cabeça e seu coração pulsando por uma máquina desconhecida. Quando o coração é retirado, o Corpo entra em ação para salvar a Cabeça perdida. Você deve usar os tanques de ar espalhados pelo mundo para manter a “Cabeça” inflada e descobrir a verdadeira conexão por trás do coração roubado e a tecnologia que desarruma seu mundo distópico. Envolva mecânicas únicas e experimente uma jogabilidade corajosa e emocionante, enquanto coleciona atualizações!

Mergulhe em cavernas escuras e profundas, explore estruturas antigas e sobreviva a uma distopia industrial para resolver o misterioso significado de “Cabeça” neste mundo. Experimente um belo estilo gráfico enquanto é preenchido com um senso de responsabilidade e urgência para ajudar seu amigo. Com um grande foco na resolução de quebra-cabeças, esse desafio incomum exigirá que você use a cabeça e o corpo separadamente e em conjunto.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo