NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Human: Fall Flat chega esquentando tudo!

O primeiro vencedor do concurso mundial de workshops já disponível no PC

A No Brakes Games, a Curve Digital, a 505 Games e a d3t Ltd anunciam que o amado jogo de plataformas Human: Fall Flat receberá um grande conteúdo novo nas próximas semanas, começando com o lançamento de Thermal – o primeiro de dois vencedores de níveis do recente concurso mundial de workshops – que chega hoje à versão para PC!

O primeiro nível vencedor, chamado apropriadamente Thermal, foi criado por Manuel Nowak aka. Święty Krab e agraciou ao seu criador a quantidade de US$ 10.000 em prêmios em dinheiro no ano passado.

O Thermal já foi baixado por mais de 225.000 jogadores do Human: Fall Flat desde sua estréia no Steamworks no ano passado e, com a atualização gratuita de hoje, o nível fará parte da lista oficial de níveis do jogo, tornando o conteúdo facilmente disponível para todos os jogadores no menu principal. Uma nova skin de minerador também chega na atualização de hoje, oferecendo uma aparência adequada a todos os jogadores para explorar as cavernas subterrâneas do Thermal.

Além disso, o nível Thermal será adicionado às versões de Human: Fall Flat para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 nas próximas semanas, como parte de uma atualização de conteúdo gratuita.

Esta atualização é a mais recente de uma longa linha de conteúdo gratuito pós-lançamento, que garante que os jogadores de Human: Fall Flat continuem recebendo adições significativas ao jogo, muito depois do lançamento.

Esse compromisso também se estende às versões iOS e Android do jogo, publicado pela 505 Games. Neste outono, Human: Fall Flat para celular receberá os novos níveis “Steam’ and’ Ice” sem nenhum custo adicional.

As empresas estão buscando um fluxo regular de conteúdo para os jogadores de Human: Fall Flat, independentemente da plataforma em que jogam. As versões iOS e Android manterão seu suporte multiplayer para 4 jogadores, enquanto as versões PC e console manterão seu suporte multiplayer para 8 jogadores.

Para mais informações sobre Human: Fall Flat e para se manter atualizado sobre as últimas atualizações do jogo, confira a página oficial no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo