fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

PONG é modernizado na forma de PONG Quest, um novo jogo de RPG da Atari

É uma visão totalmente nova de um clássico - Mergulhe nas masmorras e salve o mundo PONG em um novo RPG

A Atari e a desenvolvedora Chequered Ink, anunciaram hoje que o PONG Quest, um novo RPG humorístico que reimagina o clássico jogo de arcade PONG, está chegando em breve ao Windows PC via Steam, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

É PONG como você nunca pensou que poderia ser! Mergulhe em um mundo totalmente novo de diversão inspirada em PONG, onde você se aventurará como um jovem corajoso atravessando uma variedade de masmorras traiçoeiras, tudo vagamente baseado em hits clássicos da Atari, incluindo Asteroids, Centipede e muito mais. Sua jornada ditará o destino do PONG World enquanto você revela os mistérios da… Porta Assustadora!

“O PONG como RPG é algo completamente inesperado, mas maravilhoso na execução”, disse Jean-Marcel Nicolai, diretor de operações da Atari. “Estamos empolgados em dar vida à PONG Quest para homenagear o IP clássico e trazer a jogabilidade amada para uma nova geração de jogadores e fãs de RPG. A Atari possui um rico portfólio de títulos e a exploração de novas formas de dar nova vida a essas franquias gera resultados emocionantes. ”

No PONG Quest, você explorará um mundo de fantasia ao encontrar vários oponentes de remo em batalhas enérgicas e ao estilo de RPG! As bolas PONG desbloqueáveis especiais adicionam novas profundidades e estratégias à jogabilidade clássica, dando um toque novo e moderno ao original.

Os modos de batalha clássico, competitivo e online completam a diversão, complementando um fantástico modo de história – é como se você nunca tivesse visto um PONG, mas tudo o que você gosta!

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar