NintendoNotíciasPlayStation

void tRrLM(); //Void Terrarium será lançado em julho de 2020 para PS4 e Nintendo Switch!

O jogo será lançado no dia 14/07 nos dois consoles, ambos contarão com cópia física e edição limitada

Em um mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção encontra uma garota chamada Toriko à beira da morte entre o lixo descartado em um ferro-velho. Depois de cuidar da sua saúde, fica revelado que ela pode muito bem ser a última humana remanescente e é altamente vulnerável às condições mortais do mundo exterior. Para garantir sua sobrevivência, o robô e seu novo amigo, uma Inteligência Artificial abandonada, conhecida como AI de fábrica, cria um refúgio para ela dentro de um terrário, um ambiente semelhante a uma estufa com todas as condições possíveis para a vida. Para reforçar o ambiente e a saúde precária de Toriko, o robô solitário deve se aventurar no mundo devastado para coletar recursos enquanto luta contra máquinas e criaturas mutantes que vagam por lá. Ao longo do caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, toda a raça humana, virá lentamente à luz…

void tRrLM(); //Void Terrarium será lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch em 14 de julho para a América do Norte, 10 de julho para a Europa e 17 de julho para a Oceania. A sobrevivência do último humano na Terra, Toriko, depende de você. Aventure-se nos resíduos tóxicos para reunir recursos e proporcionar um ambiente adequado para ela … a humanidade depende disso!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo