NintendoNotíciasPlayStationXbox

A jornada comecou! Curious Expedition está chegando aos consoles

Explore o mundo desconhecido e alcance grande fama a partir de hoje no PlayStation 4

A Thunderful Publishing e a Maschinen-Mensch anunciaram que o Curious Expedition agora está disponível digitalmente no PlayStation 4 e estará disponível ainda esta semana no Nintendo Switch (2 de abril), bem como no Xbox One (3 de abril).

Curious Expedition é um jogo de simulação roguelike onde os jogadores exploram terras desconhecidas enquanto combatem todos os tipos de perigo – físico e mental. Você tem o que é preciso para sobreviver à jornada, descobrir tesouros escondidos e alcançar a fama?

“Estamos entusiasmados em apresentar o Curious Expedition a um novo público em consoles. Esses jogadores podem experimentar a “edição definitiva” do jogo, que foi aprimorada por mais de 50 atualizações no PC nos últimos 5 anos. “ disse Riad Djemili, CEO da Maschinen-Mensch.

“Acreditamos que o Curious Expedition é um ajuste perfeito para consoles, pois está estruturado em sessões de curta duração, mas também oferece muita profundidade e repetibilidade, com muito conteúdo para descobrir e desbloquear.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo