NintendoNotíciasPCPlayStation

O mundo fantástico de Operencia chega aos consoles e PC

Operencia: The Stolen Sun já está disponível no PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam e GOG.com.

A terra de Operencia é um mundo de fantasia não convencional, onde a história encontra lendas – uma terra distante, inspirada em inúmeros contos folclóricos húngaros. Neste RPG em turnos dungeon-crawling, você explorará os confins da terra em uma missão para libertar o Rei Sol sequestrado, Napkiraly, salvando Operencia de intermináveis dias da noite. À medida que o lançamento de Operencia: The Stolen Sun se expande pelas plataformas, o jogo foi aprimorado ainda mais com novos recursos, incluindo um modo de dificuldade extra, a opção de redefinir pontos de habilidade, correções de bugs e muito mais.

A terra de Operencia é um mundo de fantasia não convencional, onde a história encontra lendas – uma terra distante referenciada em incontáveis ​​contos populares da Europa Central, abrangendo centenas de anos de tradição oral. Pela primeira vez na história, todas essas histórias ocorrem no contexto de um único universo.

Adicionando mais profundidade, figuras históricas da vida real povoam o jogo, como versões mais lendárias de Átila, Rei dos Hunos e sua esposa Réka. Os locais variam de ambientes comuns de contos de fadas (por exemplo, castelos, túmulos e florestas) a versões fantásticas de marcos históricos que qualquer pessoa pode visitar fisicamente hoje.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo