AnimesCultura PopNotícias

Crunchyroll anuncia seus lançamentos para a temporada de primavera/2020

Além disso, usuários da Crunchyroll também podem continuar acompanhando as séries One Piece, Black Clover, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS e Ahiru no Sora

A Crunchyroll anuncia nesta quinta-feira (2) a lista inicial de animes da temporada de primavera/2020 que transmitirá em sua plataforma. Entre os lançamentos, estão a quinta e última temporada de embates culinários em Food Wars! Shokugeki no Soma; empolgantes batalhas dentro de uma perigosa torre em Tower of God; confusões românticas de My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom!; mistérios literários em Woodpecker Detective’s Office; e dezenas de outras séries. Confira abaixo a lista completa, com arte e trailers oficiais para cada série.

Além disso, usuários da Crunchyroll também podem continuar acompanhando as séries One PieceBlack Clover, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS Ahiru no Sora, além de desfrutar das centenas de títulos dublados e legendados do nosso acervo.

Todos os animes serão exibidos na íntegra, com áudio original em japonês e legendas em português. Usuários Premium da Crunchyroll terão acesso simultâneo às séries, podendo assistir a novos episódios horas após a estreia na TV japonesa. Esses episódios ficarão disponíveis para usuários gratuitos uma semana após sua estreia na plataforma. Com a exceção de Sword Art Online, todos os títulos estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal.

NOVAS SÉRIES DA TEMPORADA


Tower of God

Sinopse: A Torre de Deus. Um mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu, e povoado pelos “regulares”, os indivíduos dotados desse poder. Dizem as lendas que quem alcançar o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam “regulares” para participar das provações da torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, é um “irregular” – ele entrou sem ser convidado, abrindo sozinho os portões da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!

 

 

 


The 8th Son? Are You Kidding Me?

Sinopse: Ichinomiya Shingo, um rapaz de 25 anos que trabalha num escritório, acorda no corpo de Wendelin, o oitavo filho de uma família nobre decadente. Desesperado ao saber que não herdará nada de seu clã, e sem saber absolutamente nada sobre o mundo político em que está inserido, ele lança mão de sua aptidão para a magia pra sobreviver. Esta é a história de um jovem que conquista sua liberdade através da magia, e que não está interessado em salvar o mundo… Mas também é a história de um homem incapaz de fugir dos grilhões da sociedade.

 

 

 


My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Sinopse: Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação… Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista! No melhor final do jogo, Katarina é exilada! No pior final do jogo, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos!

 

 

 


Ascendance of a Bookworm – Parte 2

Sinopse: Motosu Urano, uma rata de biblioteca, renasce no corpo de Myne, a frágil filha de um soldado plebeu num mundo onde a população pobre é quase totalmente analfabeta e onde os poucos livros de pergaminho existentes são de propriedade exclusiva da nobreza. Mas Myne está decidida: se ela não tem acesso aos livros, então ela vai produzir seus próprios livros! Após muita tentativa e erro, Myne acaba firmando um acordo com a Catedral da cidade, tornando-se uma sacerdotisa em troca de ter acesso à sua biblioteca. Mas seus servos, vindos da nobreza, não vão aceitar ordens de uma plebeia sem protestar.

 

 

 


Woodpecker Detective’s Office

Sinopse: Fim da Era Meiji. Ishikawa Takuboku, um poeta talentoso com problemas financeiros, decide abrir uma agência de detetives para investigar um caso, batizando-a de Agência de Detetives Pica-Pau. Com Kindaichi Kyosuke como seu assistente, Takuboku pega um caso bizarro após o outro, como “os fantasmas da torre de 12 andares”, “o canibal que perambula pelas noites nevadas” e muitos outros. Figuras literárias como Nomura Kodo, Yoshii Isamu, Hagiwara Sakutaro e Wakayama Bokusui também se envolvem nas tramas de Takuboku, enquanto ele desvenda mistérios em uma Tóquio no auge de sua ocidentalização!

 

 

 


Sword Art Online Alicization War of Underworld

Sinopse: A luta entre o Império Humano e o Território Negro prossegue inclemente. De um lado, o exército do Território Negro liderado por Gabriel, que deseja capturar Alice e que recrutou milhares de jogadores americanos para seu lado; de outro, Asuna, Sinon, Leafa tentam salvar o Submundo com três contas com poderes divinos. Nesta guerra pela IA suprema e pela sobrevivência do Submundo, o futuro da humanidade está nas mãos de um só homem: Kirito, o Espadachim Negro, cuja consciência encontra-se dormente. Começa o grande final do arco Alicization!

 

 

 


SING “YESTERDAY” FOR ME

Sinopse: Uma história de amor e humanidade, sobre quatro garotos e garotas que tentam levar a vida da melhor maneira, apesar dos percalços e tumultos de uma pequena cidade que fica nos arredores de Shinjuku. Pequenos desentendimentos viram grandes complicações, e seus vários sentimentos se entremeiam e entrelaçam. A história de uma vida corriqueira, vivida 49% olhando pra trás e 51% olhando pra frente. A clássica antologia de histórias juvenis de Kei Toume, que ficou 18 anos em publicação, finalmente recebe uma adaptação para anime.

 

 

 


Tsugumomo 2

Sinopse: Quando Kazuya Kagami, um garoto completamente comum, conhece a bela tsukumogami Kiriha, sua vida vira de cabeça pra baixo. Ele recebe ordens de Kukuri, o deus local, para se tornar um exorcista e derrotar as forças do mal ao lado de Kiriha. Para investigar esses casos sobrenaturais, Kazuya e seus amigos montam um clube de aconselhamento na escola. Mas, por trás dos problemas corriqueiros que ouve, ele descobre um plano intrincado para atacar Kukuri… E além da violenta e linda Kiriha, outras garotas se juntam a Kazuya neste caso! Começa agora a parte 2 desta comédia escolar sobrenatural!

 

 

 


Dropkick on My Devil!! Dash

Sinopse: Jashin-chan relembra o dia em que Hanazono Yurine a invocou. Enquanto Yurine estiver viva, Jashin-chan não poderá voltar pro Inferno. Então Jashin-chan escreve o nome de Yurine em seu “Death NOT” e jura que vai acertar aquela voadora na Yurine. Enquanto isso, surge Pino, um antigo subordinado de Pekola e Poporon. Pekola fica contente de saber que Deus finalmente enviou alguém para levá-los para casa, mas, por algum motivo, Pino veio armado…

 

 

 

 


Princess Connect! Re:Dive

Sinopse: Na bela terra de Astraea, onde sopra uma brisa suave, um jovem chamado Yuuki desperta, sem lembranças de seu passado. Lá, ele encontra Kokkoro, uma guia que jurou cuidar dele; Pecorine, uma espadachim amável com um apetite insaciável; e Karyl, uma feiticeira mandona com orelhas de gato. Unidos pelo destino, os quatro formam a Guilda Gourmet e partem em uma aventura!

 

 

 

 


iDOLiSH7 Second BEAT!

Sinopse: Depois de vencer o TRIGGER no BLACK AND WHITE, IDOLiSH7 segue para seu próximo passo. Com sua presença firmada na mídia, o grupo ganha um programa semanal de TV e a chance de aumentar ainda mais sua fama. Contudo, à medida que eles expandem seu rol de atividades, também aumentam as responsabilidades e expectativas. O desejo de fazer as pessoas sorrirem, de deixá-las felizes… O que eles devem fazer para alcançar esse objetivo? Essa é uma pergunta que cada membro do grupo terá de fazer para si mesmo.

 

 

 


Food Wars! The Fifth Plate

Sinopse: Soma Yukihira, um jovem cozinheiro que ajuda no restaurante da família, se matricula na Academia Totsuki, lar da elite do mundo culinário. Nesse instituto, ele refina suas técnicas, estudando com seus colegas e competindo contra seus rivais nos “shokugeki”, batalhas culinárias, alcançando uma cadeira no Conselho dos Dez da Totsuki. É então que ele recebe um convite para participar do BLUE, um torneio gastronômico para jovens chefes com temas bastante incomuns! Com novos rivais aparecendo do nada, como será que essa competição vai acabar?

 

 

 


MAJOR SECOND Season 2

Sinopse: “Um dia, nós vamos montar a mais forte bateria de beisebol de todos os tempos!” Para cumprir a promessa de se reencontrar com Hikaru, Daigo pede transferência para a Academia Fuurin. Daigo vira capitão do time de beisebol, mas depois que todos os veteranos vão embora, só restam garotas no time – incluindo a Mutsuko. Junto com um novo grupo de novatos bastante peculiar, o clube de beisebol da Academia Fuurin parte para um novo começo! É o começo do “capítulo do fundamental” deste conto de beisebol cheio de emoção!

 

 

 


CONTINUAÇÕES


Ahiru no Sora

Sinopse: Ele pode não ser tão alto, mas Sora Kurumatani voa na quadra de basquete! Herdando de sua mãe a paixão pelo esporte, Sora jura para si mesmo que vai alcançar o topo do pódio no torneio de basquete colegial… Se não fosse por um problema: o clube de basquete de seu colégio se tornou um antro de delinquentes! Será que a tenacidade e as cestas de três pontos do Sora vão conseguir convencê-los a botar o clube na linha?


Black Clover

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!


One Piece

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS

Sinopse: Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo