NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Going Under rasteja até os consoles!

Lute contra os chefes de empresas de tecnologia amaldiçoadas nessa sátira dungeon crawler gerada proceduralmente

A Team17 e a desenvolvedora Aggro Crab Games de Seattle revelaram hoje que o próximo dungeon crawler satírico, Going Under, será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC durante o terceiro trimestre de 2020.

Situado no colorido mundo corporativo (ainda que distópico) da gigante de tecnologia Cubicle e sua marca de bebidas Fizzle, em Going Under os jogadores assumem o papel da estagiária de marketing, Jackie Fiasco, enquanto corta os monstruosos funcionários e CEOs da amaldiçoada tecnologia de start-ups em uma série de dungeons gerados processualmente.

  • O futuro é maluco: lute contra os restos gerados procedimentalmente de start-ups tecnológicas fracassadas e amaldiçoadas na cidade distópica de Neo Cascadia;
  • Lutas flexíveis: vasos de plantas, lápis gigantes, laptops e travesseiros corporais se tornam armas para Jackie enquanto ela enfrenta os monstros criados pelos ex-funcionários das startups;
  • Habilidades desbloqueáveis: combine habilidades adquiridas no café da empresa para uma seleção de sinergias incríveis!
  • Colegas de trabalho coloridos: conclua tarefas para seus colegas de trabalho para desbloqueá-los como mentores e obter acesso a suas poderosas habilidades de mudança na partida;
  • Chefes horríveis: supere os CEOs das masmorras com base em sites de namoro, recrutadores de economia e criptomoedas para ajudar a aumentar os resultados do seu empregador.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo