NotíciasPlayStation

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake é lançado em preparação ao lançamento do jogo, confira!

Também já é possível fazer o pré-load do game para aqueles que compraram a versão digital no PS4

Com apenas mais uma semana para aguardar o lançamento do Final Fantasy VII Remake, a Square Enix está permitindo o pré-carregamento digital a partir de hoje na PlayStation Store para garantir que os jogadores estejam prontos para começar e ir direto para as ruas de Midgar quando o jogo for lançado em 10 de abril.

“Sabemos que, devido à pandemia do COVID-19 e à necessidade de as pessoas ficarem em casa, alguns de vocês podem experimentar uma pressão extra em sua largura de banda. Queríamos que todos os nossos fãs tivessem tempo extra para baixar o jogo”, disse o produtor do jogo, Yoshinori Kitase.

Além disso, a Square Enix revelou o trailer final para o Japão, que dá aos fãs um vislumbre dos momentos mais memoráveis da narrativa, revelando rostos familiares, novos personagens e cenas épicas mais tarde no jogo.

A demonstração Final Fantasy VII Remake está disponível para download pelos proprietários do PlayStation 4 em todo o mundo, permitindo que os jogadores experimentem o capítulo de abertura do jogo. Quem baixar a demo antes de 11 de maio estará qualificado para receber um tema exclusivo para o PlayStation 4 quando o jogo completo for lançado no dia 10/04. Para baixar a demo, visite: http://sqex.link/FF7RDemo

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo