AnimesCultura PopNotíciasSéries

A The Pokémon Company International revelou o novo trailer e outros detalhes da série Jornadas Pokémon!

No Brasil, a série Jornadas Pokémon será lançada pela Cartoon Network Brasil.

Hoje, a The Pokémon Company International anunciou que a 23ª temporada da famosa série de animação da Pokémon chegará em breve a emissoras locais exclusivas ao redor do mundo.  A nova temporada contará uma história inédita que acompanhará Ash e seu parceiro Pikachu em suas aventuras por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, onde eles conhecerão novos personagens e descobrirão mais Pokémon pelo caminho. O título desta aventura nova e emocionante é Jornadas Pokémon.

Sinopse da série Jornadas Pokémon:

O Treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

No Brasil, a série Jornadas Pokémon será lançada pela Cartoon Network Brasil. As datas de estreia e os horários dos novos episódios serão anunciados pela emissora, mais perto do lançamento (confira a programação local).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo