Cultura PopMobileNotíciasSéries

Garena estreia Born to Be Champions, nova série de documentários sobre times de Free Fire

Primeiro episódio narra a trajetória da equipe Corinthians Free Fire durante a Free Fire World Series e a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, e já está disponível no YouTube.

Neste episódio da série documental, será contada a história do time do Corinthians Free Fire, desde o seu anúncio oficial, passando pela vitória no mundial, o Free Fire World Series (FFWS), até os momentos finais da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No documentário os integrantes do time falam sobre a trajetória até se tornarem campeões do  FFWS, a reação da família sobre a escolha pela carreira de pro player, convivência na gaming house e o que esperam para o futuro da LBFF.

O projeto Born to Be Champions terá um time por episódio, com momentos marcantes de suas respectivas trajetórias nos campeonatos oficiais de Free Fire.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo