Cultura PopNotíciasSéries

Quinta temporada de Rick and Morty está quase pronta

Wubba lubba dub dub!

Prepare-se! Rick and Morty tem ótimas notícias para os seus fãs, e caso não seja um fã, ou você não a assistiu, ou você não a assistiu direito. Justin Roiland, o criador da série, disse que a nova temporada da animação está quase pronta.

Não precisemos esperar tanto tempo para aproveitar um pouco mais da sensacional animação de Rick and Morty. É isso? Talvez, contudo, parece que o criador do seriado gostaria de lançar um episódio a cada mês e não semanal, ou entregar uma temporada completa. Voltando a uma velha discussão, entre liberar o seriado todo, ou liberar episódio por episódio. Qual é a sua preferência? Uma das justificativa do criador é de que soltando aos poucos, cada episódio teria mais tempo para ser elaborado e criado, dando assim mais tempo e qualidade a cada um deles.

Aliás, como vimos em Game of Thrones, o lançamento de um único episódio acaba virando um grande evento.

Rick and Morty é um seriado da Adult Swim, e o último contrato menciona a entrega de 70 episódios da série, portanto, teremos muito ainda o que esperar do seriado, só não sabemos exatamente como será feito a entrega das temporadas.

As outras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo