Cultura PopFilmesNotícias

Versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada em 2021

Diretor confirmou o lançamento.

Liga da Justiça não foi um sucesso, não que tenha sido um fracasso, mas certamente não foi o que a maioria esperava. Liga da Justiça foi lançado em 2017 e apesar da ótima bilheteria, todos querem a edição do diretor, a “Snyder Cut”. Entre os que entraram na multidão que pede para a Warner disponibilizar a versão estão os astros Ben Affleck, o Batman, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha e Jason Momoa, o Aquaman.

“Snyder Cut” é a visão original de Zack Snyder sobre o longa, uma versão Snyder. Que foi o diretor inicial do longa.

Após anos e anos de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça – popularmente chamada de Snyder Cut – será lançada em 2021 no serviço de streaming  HBO Max. O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Durante as perguntas-e-respostas, uma fã chilena foi direta e perguntou ao cineasta se ele soltaria sua versão do longa.

“A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar”, brincou.

Todos entenderam que o cineasta havia negado um possível lançamento, e o papo seguiu em frente.

Em certo ponto, os fãs pediram para ver o rolo do filme que Snyder já mostrou antes nas redes.

“Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”, falou ao revelar uma arte promocional do longa com o título Zack Snyder’s Justice League, com o logo da HBO Max e a data pra 2021.

Veja abaixo a imagem:

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo