Cultura PopFilmesNotícias

Tenet ganhou trailer inédito dentro de Fortnite; veja

Novo filme de Christopher Nolan ganhou um trailer inédito.

Uma parceria entre a Warner Bros. com a Epic Games, revelou em primeira mão o trailer do filme Tenet no game Fortnite. O jogo já foi espaço para outros eventos promocionais, com o intuito de promover filmes, produtos e recentemente rolou até um show do artista Travis Scott. Embora o show do cantor tenha sido algo mais visual, este fez muita gente que nem jogava o game, instalar o mesmo. Só para ter a chance de assim conferir a apresentação.

O novo filme do Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, A Origem) ainda não tem uma sinopse oficial. Mas parece ser um filme de ação, que se passará em vários países diferentes, focado em espionagem.

“A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o designer de figurino Jeffery Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson, e o supervisor de efeitos visuais Scott Fisher. A trilha é composta por Ludwig Göransson.” – Warner Bros.

Tenet é previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de julho de 2020.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo