NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Jump King chega aos consoles em Julho

Jump King foi lançado pela primeira vez em maio de 2019 no Steam.

A desenvolvedora Nexile junto com a Ukiyo Publishing, anunciaram que seu game Jump King irá ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 9 de julho. O game já havia sido lançado anteriormente no Steam.

Jump King é um game de plataforma onde o jogador é desafiado a chegar ao topo de um castelo utilizando-se somente de saltos, em sua grande maioria estratégicos, e deverá pensar cada movimento, pois caso não consiga pular corretamente para a próxima plataforma, a gravidade irá fazer o seu trabalho te levando muitas vezes em uma longa queda, quase ao ponto de partida.

No game todo progresso é salvo pelo caminho, mas todos contratempo também. Vale a pena tentar diferentes rotas e táticas, pois Jump King apresenta vários caminhos para o topo do castelo.

O game também é trabalhado para ser o mais simples, com uma estética nostálgica em pixel art, cheia de personagens coloridos e locais sugestivos. Mas NÃO SE ENGANE, Jump King é um jogo extraordinariamente difícil, mas seus desafios mesmo difíceis são bastantes justos. É quase sádico, já que cada avanço é uma felicidade, e cada queda pode ser uma agonia. Mas a perseverança é a chave para o sucesso! Você tem o suficiente para ser o verdadeiro Jump King?

Segundo Felix Wahlstrom, da Nexile:

É ótimo finalmente poder compartilhar Jump King com os jogadores nos consoles. […] Construir o jogo inteiro apenas pulando foi muito divertido. Estou feliz por termos ficado com a pureza da nossa visão. Conseguimos destilar a mecânica para uma de suas formais mais verdadeiras, criando um desafio inesquecível para os jogadores! Jump King possui uma estrutura moderna e uma mecânica simples, tudo em junto para cativar os fãs dos clássicos. Achamos que os jogadores de consoles vão adorar e o odiar, assim como nós fazemos.
Paul Hann, da Ukiyo Publishing, acrescentou:

Jump King continua a oferecer à equipe da Ukiyo Publishing alguns dos momentos mais divertidos e irritantemente divertidos de nossas vidas de jogos. Ainda não consegui chegar ao topo deste castelo diabólico, mas pelo menos agora posso tentar fazê-lo no conforto do meu sofá.

Jump King foi lançado pela primeira vez em maio de 2019 no Steam.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo