MobileNintendoNotíciasPlayStation

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega em agosto.

Um novo recurso de imitação foi anunciado para o lançamento do jogo.

A Square Enix anunciou hoje que o Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, a atualização da aventura de RPG de ação, estará disponível em 27 de agosto de 2020 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e iOS e dispositivos móveis Android compatíveis, permitindo que os aventureiros se juntem ao jogo em várias plataformas.

Além das atualizações nos recursos visuais e de áudio, o Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition apresenta uma série de aprimoramentos para tornar a experiência mais encantadora do que nunca. Vozes de personagens, multijogador online com funcionalidade de cross-play, novos itens, novas dungeons e chefes desafiantes aguardam enquanto os jogadores exploram um mundo de fantasia impressionante e criam novas memórias, invocando magia e poder, à medida que se unem a personagens fantásticos e amigos para derrotar inimigos temíveis através de uma jogabilidade de RPG de ação.

Além disso, o Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition apresenta um novo recurso de ‘Mimic’ que permitirá aos jogadores assumir a forma de vários personagens que encontrarem em sua jornada. Coletando selos e visitando Moogle Houses, ou completando dungeons difíceis, os jogadores adquirem cristais únicos que lhes permitem mudar sua aparência para a de seus personagens favoritos do jogo e continuar sua aventura em grande estilo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo