Notícias

Insight Kingston recebe Flávio Garcia nesta sexta

Programa trará uma reflexão sobre empreender em tempos desafiadores.

Empreender em tempos desafiadores” é o tema do episódio do Insight Kingston que vai ao ar nesta sexta-feira (dia 29 de maio), às 18h, nos canais da Kingston Brasil no FacebookInstagram e YouTube.

No quarto  programa da websérie criada pela Kingston Technology para levar conteúdo atual e relevante para micro e pequenos empreendedores na gestão de seus negócios, os irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos receberão Flavio Garcia, fundador da MBM Business School e investidor anjo da Bossa Nova Investimentos, para falar sobre posturas e comportamentos que devem ser adotados para superar situações adversas.

Sobre a websérie Insight Kingston

Insight Kingston é uma websérie semanal da Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, com conteúdos atuais, relevantes e confiáveis para gerar ideias, conhecimento e inspiração para micro e pequenos empresários se reinventarem durante tempos desafiadores.

A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa é veiculado nas mídias sociais da Kingston Brasil e conta com um especialista convidado, que participa remotamente e aborda diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo