NintendoNotíciasPlayStationXbox

Let’s Sing 2020 chega para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One

A série de sucesso de karaokê está sendo lançando hoje digitalmente para os consoles

A Deep Silver e a Voxler anunciaram que a mais recente edição da célebre série Let’s Sing, Let Sing 2020 já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Entre com sua turma no palco virtual em Let’s Sing 2020 estrelando uma tonelada dos últimos hits das paradas de sucesso e recursos como o modo “Let’s Party.” Desfrute de momentos divertidos com sua equipe enquanto canta rumo ao topo das paradas da Billboard!

Cante como uma estrela solo ou toque com seus amigos para arrasar em todas as festas! Em Let’s Sing 2020 você pode seguir os passos de artistas de ponta e tocar músicas como Ava Max com “Sweet but Psycho,” Lewis Capaldi com “Someone You Loved,” Calvin Harris & Dua Lipa com “One Kiss, e Rita Ora com “Let You Love Me.” Pegue o microfone e participe de sucessos internacionais como Robbie Williams com “Angels,” ou Spice Girls com “Wannabe.” E também, clássicos lendários como Queen com “The Show Must Go On” fazem parte de uma lista com 30 canções internacionais. Let’s Sing 2020 oferece uma grande variedade e tem hits para todos, confira abaixo:

Artista Faixa Artista Faixa
Ava Max Sweet but Psycho Tom Walker Leave a Light On
Calvin Harris & Dua Lipa One Kiss Jonas Blue ft. William Singe Mama
Marshmello & Anne-Marie FRIENDS Alice Merton No Roots
Rita Ora Let You Love Me James Arthur Say You Won’t Let Go
Rudimental ft. Jess Glynne,
Macklemore & Dan Caplen
These Days Kungs vs Cookin’ on 3 Burners This Girl
Robin Schulz ft. Erika Sirola Speechless Sean Paul ft. Dua Lipa No Lie
Jonas Blue ft. Jack & Jack Rise Shawn Mendes Stitches
Dean Lewis Be Alright OneRepublic Counting Stars
Mabel Don’t Call Me Up Nelly Furtado Maneater
George Ezra Shotgun Linkin Park Numb
Imagine Dragons Natural Robbie Williams Angels
Lewis Capaldi Someone You Loved Spice Girls Wannabe
Lukas Graham Love Someone Queen The Show Must Go On
Bruno Mars That’s What I Like Bon Jovi You Give Love a Bad Name
Selena Gomez x Marshmello Wolves Ofenbach ft. Nick Waterhouse Katchi


Características:

  • Lista de reprodução forte com 30 hits internacionais e videoclipes originais.
  • Cante solo ou até quatro jogadores.
  • PS4: escolha entre no máximo 4 smartphones ou 2 microfones USB + 2 fones de ouvido ou 2 microfones USB + 2 microfones SingStar.
  • Switch ou Xbox One: escolha entre no máximo 4 smartphones, 2 microfones USB e 1 fone de ouvido.
  • Seis modos de jogo emocionantes: Clássico, Mixtape 2.0, Feat., Jukebox, Concurso Mundial e Modo Festa.
  • Não há microfone na mão? Não importa – com o aplicativo Let’s Sing Microphone, você pode transformar seu smartphone em um microfone rapidamente.
  • Suba na tabela de classificação on-line e obtenha mais pacotes de músicas na loja on-line, como o melhor dos anos 90, Clássicos de Festas e muito mais.

Modos de Jogo:

  • Clássico – Faça solo ou em conjunto com seus amigos. Acertando as notas você marca mais pontos – você consegue bater a pontuação mais alta?
  • Feat. – Encontre sua dupla perfeito! Quanto melhor cantam juntos, mais alto fica a sua “pontuação de compatibilidade”. Cante com amigos e familiares ou também se unindo ao seu ídolo no modo single-player.
  • Concurso Mundial – Conquiste o mundo! Tente chegar ao topo da classificação ou apenas divirta-se com seus amigos – escolha um jogador que você deseja desafiar e tente derrotar outros cantores online. O jogo mostra o desempenho dos outros jogadores como se vocês estivessem cantando juntos.
  • Mix Tape 2.0 – Misture diferentes trechos de músicas com este inovador modo de jogo. Cada mix é gerado dinamicamente e, portanto, garante uma lista de reprodução que nunca se repete e é muito divertida. Crie suas próprias mixtapes com suas músicas favoritas com o criador de mixtape.
  • Jukebox – Relaxe após sua sessão de canto com uma lista de músicas para a próxima festa divertida.
  • Let’s Party – Oito jogadores, duas equipes e modos de jogo escolhidos aleatoriamente levarão o fator de diversão de Let’s Sing para um próximo nível.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo