NotíciasPCPlayStationXbox

Novo vídeo de gameplay de Outriders é revelado

Apresentação inaugural de Outriders mostra novos poderes, ambientes e recursos

A Square Enix apresentou um novo vídeo de jogabilidade Outriders, seu aguardado Shooter-RPG da People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgement e Bulletstorm, e da Square Enix External Studios, as mentes por trás do Sleeping Dogs e Just Cause.

Visto através de uma partida cooperativa, a jogabilidade em First City revela poderes nunca antes vistos do Pyromancer, criaturas hiper evoluída, novíssimas informações sobre o sistema de nível mundial de Outriders, uma visão de um novo e imersivo ambiente, e mais.

Situado em um mundo completamente novo de ficção científica, o Outriders é um verdadeiro híbrido de gênero que combina a profundidade e a história de um RPG e a intensidade do combate na terceira pessoa com poderes. A progressão profunda de personagens e o uso de itens permitem uma grande variedade de classes e evoluem a intensa jogabilidade baseada em habilidades que caracterizam os jogos da People Can Fly, para criar uma experiência brutal de Shooter-RPG.

“Estamos fazendo o jogo que sempre quisemos jogar. Na equipe da PCF somos todos jogadores e amamos shooters. Os shooters estão em nosso DNA e os fazemos há décadas. Por sua vez, também amamos RPGs ”, disse Bartek Kmita, diretor criativo de Outriders da People Can Fly. “Sempre quisemos jogar um RPG profundo, com um enredo épico e a flexibilidade de criar muitas construções legais de personagens, mas também queríamos um sistema de combate em tempo real intenso, desafiador e baseado em habilidades em nosso RPG. Quando a oportunidade surgiu, foi como um sonho tornado realidade. ”

O vídeo de jogabilidade de First City é apenas um segmento do Outriders Stream, um novo programa mensal que abordará os vários recursos do mundo desesperado e sombrio do jogo. Descubra novos modos de jogo, ambientes, informações abrangentes sobre as classes de personagens e atualizações da equipe.

Confira a transmissão completa abaixo:

Outriders será lançado para a atual e próxima geração, chegando ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo