Cultura PopFilmesNotícias

Sonic the Hedgehog 2 está oficialmente em desenvolvimento

O primeiro filme arrecadou US$ 306,8 milhões em todo o mundo.

A Paramount Pictures confirmou à Variety que Sonic the Hedgehog 2 está oficialmente em desenvolvimento. Jeff Fowler voltará a dirigir um roteiro de Pat Casey e Josh Miller. A data de produção ainda não foi determinada, mas Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara estão produzindo o filme. Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller serão os produtores executivos.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sonic the Hedgehog foi lançado nos cinemas em 14 de fevereiro deste ano e arrecadou US $ 306,8 milhões em todo o mundo antes do encerramento dos cinemas. O filme foi lançado no dia 31 de março no moso digital em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD no dia 19 de maio.

Sonic the Hedgehog tem a celebridade Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsden, Natasha Rothwell, Tika Sumpter, Neal McDonough e Adam Pally. Ben Schwartz deu a voz para o Sonic the Hedgehog.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sonic the Hedgehog é uma comédia em live-action de aventura e ação baseada na franquia mundial de videogames de sucesso da SEGA, que se concentra no infame e impetuoso ouriço azul brilhante.

O filme acompanha as (des) aventuras de Sonic enquanto ele navega pelas complexidades da vida na Terra com seu recém-descoberto – melhor amigo humano Tom Wachowski (Marsden). Sonic e Tom juntam forças para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Carrey) de capturar Sonic e usar seus imensos poderes para dominar o mundo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Jeff Fowler dirigiu o filme a partir de um roteiro de Patrick Casey, Josh Miller e Oren Uziel. Neal H. Moritz ( filmes Velozes e Furiosos), Toru Nakahara e Takeshi Ito produziram. Os co-produtores foram Dmitri Johnson e Dan Evans, e os produtores executivos incluem Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda, Toby Ascher, Nan Morales e Tim Miller.

Sonic the Hedgehog foi visto pela primeira vez em 1991 no SEGA Genesis. Desde então, o personagem foi introduzido no “World Video Game Hall of Fame” e em 2016 no The Strong National Museum of Play, em Rochester, Nova York.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo