NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Adam’s Venture Origins já está disponível no Nintendo Switch

Mergulhe na era da exploração e aventura com Adam e Evelyn

Adam’s Venture: Origins lançado digitalmente no Nintendo Switch hoje. O lançamento físico foi adiado para uma data posterior devido à atual crise do COVID-19. O jogo de aventura já havia sido lançado no PlayStation 4, Xbox One e Steam. Ao longo de suas aventuras, os jogadores se encontrarão atravessando o mundo enquanto resolvem uma série de mistérios e quebra-cabeças.

A aventura começa em 1925, quando o protagonista Adam e sua companheira de confiança Evelyn descobrem um objeto estranho com símbolos misteriosos. O que começou como uma escavação de rotina agora se transformou em uma corrida para descobrir o segredo do Éden. Os espíritos aventureiros de Adam e Evelyn os conduzem a uma jornada para descobrir a localização dos quatro rios mencionados no Livro de Gênesis. Ao escalar e balançar em ambientes aventureiros, os jogadores precisam impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. Resolver quebra-cabeças e desafios os aproximará de desvendar os mistérios nesta história de aventura.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo