Notícias

The Avengers da THQ, cancelado em 2013, recebe gameplay inédito

Marvel's: The Avengers da THQ foi cancelado em 2013 e só pudemos ver poucas coisas do material correspondente a este projeto de 2011.

Marvel’s: The Avengers da THQ foi cancelado em 2013 e só pudemos ver poucas coisas do material correspondente a este projeto de 2011.

O orçamento gigantesco e aquisição da Marvel pela Disney fizeram com que seu desenvolvimento fosse descartado. O jogo originalmente seria destinado a última geração, para o Xbox 360, PC e PS3, segundo a THQ na época. Novos vídeos deste jogo de ação em primeira pessoa foram lançados hoje, graças a Andrew Borman, que compilou alguns desses vídeos no Twitter.

O videogame não apresenta ótimos gráficos para os dias atuais, mas a ideia de controlar os Vingadores na primeira pessoa é muito atraente para os fãs da Marvel. No passado foram mostrado mais alguns detalhes, como arte conceitual do jogo e algumas de suas configurações mais impressionantes.

No entanto, os fãs dos super-heróis mais queridos do cinema e quadrinhos não terão que esperar muito para jogar a um videogame dos Vingadores, pois lembramos que a Crystal Dynamics está se preparando para lançar seu projeto mais ambicioso, Marvel’s Avengers, em 17 de setembro.

Além disso, uma nova jogabilidade está prevista para este mês, para que possamos aproveitar toda a ação deste videogame em breve.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo