Notícias

Insomniac Games está contratando novos funcionários para novo jogo

Qual será o novo jogo do estúdio?

A Insomniac Games pode estar trabalhando em um novo jogo de Resistance. O estúdio vem provocando Screenshots, Vídeos e Gameplays relacionados à franquia nos últimos meses. Agora, várias listagens provam que realmente há algo em desenvolvimento e se conecta a franquia.

A Insomniac Games criou várias listagens no Linkedin, principalmente para posições de liderança que oferecem algumas dicas sobre seu próximo projeto. Embora nada aponte para o Insomniac trabalhando em Resistance, a cadeia de evidências também poderia levar a isso.

As listagens concentram-se em horários e pontualidade. Como resultado, a pessoa adequada para essa posição deve ser capaz de acompanhar os prazos e orçamentos. Como consideramos o orçamento um aspecto forte, poderíamos estar olhando para um “projeto de paixão em uma IP já estabelecida a no mercado”, o que não é o caso de Marvel’s Spider-Man, que só contém 1 jogo.

Definitivamente, é uma habilidade poder publicar listagens sem incluir dicas sobre o próximo projeto. Insomniac é excelente nisso. No entanto, sabemos que, por exemplo, o designer de nível líder deve ser capaz de trabalhar na geometria de nível, encontros com inimigos, quebra-cabeças e jogabilidade única.

Outra listagem inclui “limites dos canais de voz” como uma palavra-chave que pode nos levar à de que estamos falando de um título que contenha PvP ou Co-op, algo que está presente em toda a franquia Resistance. Talvez a Insomniac esteja propondo um novo jogo da franquia Resistance com esses modos e provocações nos últimos 7 meses?

Clique para ver a imagem em tamanho original

Por enquanto, a Insomniac parece se concentrar em mais de um projeto. Se alguém puder entender as listagens recentes, parece que a equipe principal está trabalhando em um projeto enquanto contrata posições de liderança em outro.

O estúdio já tem alguns nomes fortes em sua dinâmica, o que só pode significar que eles estão atualmente expandindo sua biblioteca.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo