NotíciasPlayStation

PlayStation Brasil anuncia plataforma de influenciadores

Intenção é captar mais criadores de conteúdos.

Pensando em formas de se aproximar ainda mais da comunidade de influenciadores, a PlayStation Brasil está lançando a plataforma Jogando na Rede. Uma nova forma de interagir com os influenciadores digitais. A plataforma possibilita uma maior conexão entre a empresa, os criadores de conteúdo e o público final. Os influenciadores precisam fazer as missões, disponibilizadas pela PlayStation Brasil, para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos dentro da própria plataforma.
Jogando na Rede foi desenvolvido pela agência AE com o objetivo de ajudar a PlayStation Brasil a captar novos criadores de conteúdo, expandindo as possibilidades para pequenos, médios e grandes influenciadores.
A plataforma funciona de maneira prática e intuitiva, o influenciador faz uma publicação em seus canais atendendo aos critérios estabelecidos e com sua conclusão, acumulam pontos que podem ser trocados por controles (DS4), consoles (PS4) e até prêmios de experiências, como participação em futuros eventos e acesso exclusivo a produtos para teste. A plataforma conta com um ranking geral, que premia o melhor de cada mês. Já para o melhor influenciador do ano a PlayStation reservou um prêmio muito especial.
Para participar da rede os influenciadores podem se cadastrar no link: https://jogandonarede.com/.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo