FilmesNotícias

Filme de Borderlands é anunciado

O filme de Borderlands é a mais recente adaptação de videogame.

Cate Blanchett assumirá o papel principal na adaptação de Borderlands para Lionsgate por Eli Roth. O projeto reúne Blanchett e Roth depois que ela estrelou ao lado de Jack Black em A Casa com um Relógio em Suas Paredes. Em Borderlands, Blanchett interpretará Lilith, uma sire e ladrão lendário equipado com habilidades mágicas.

Além de Borderlands, Blanchett estrelará o próximo Armageddon Times de James Gray e Don’t Look Up de Adam McKay. Seus créditos no cinema incluem a trilogia O Senhor dos Anéis e Thor: Ragnarok, entre outros. Ela ganhou o Oscar por suas atuações em The Aviator e Blue Jasmine.

O filme Borderlands é a mais recente adaptação de videogame depois de Mortal Kombat, The Angry Birds Movie, Pokemon: Detective Pikachu e Sonic the Hedgehog, entre outros, chegou ao cinema e aos serviços de streaming do mundo dos jogos.

A reinvenção da Borderlands da Lionsgate será produzida por Randy Pitchford e Strauss Zelnick. Os créditos recentes de Roth no cinema incluem A casa com um relógio nas paredes e Death Wish, estrelado por Bruce Willis na MGM e na Annapurna Pictures.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo