NotíciasPCPlayStationXbox

Cyberpunk 2077 é adiado novamente, e agora sai em Novembro

O Cyberpunk 2077 foi novamente adiado, com sua nova data de lançamento sendo a de 19 de novembro.

Revelado em uma nova declaração no Twitter, Cyberpunk 2077 foi adiado a partir da data de lançamento em setembro e agora está planejado para chegar em 19 de novembro de 2020. Esta é a segunda vez que a CD Projekt Red adia o jogo este ano, com ele originalmente estava previsto para chegar em abril.

A razão por trás do atraso, conforme explicado pelo diretor de estúdio da CD Projekt Red, Adam Badowski, e pelo co-fundador da empresa, Marcin Iwinski, é que o jogo simplesmente não estará pronto a tempo. “Aqueles que estão familiarizados com a forma como fazemos os jogos sabem que não enviaremos algo que não esteja pronto”, disse simplesmente a declaração da CD Projekt Red. “Nossa intenção é tornar o Cyberpunk 2077 algo que ficará com você nos próximos anos. No final, esperamos que você entenda por que fizemos o que fizemos.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo