Cultura PopFilmesHQ'sNotíciasSéries

Spotify anuncia parceria de longo prazo com Warner Bros. e DC na criação de podcasts originais

Os super-heróis icônicos dos quadrinhos, agora estão no Spotify!

O Spotify anunciou hoje uma parceria inédita e de longa duração com a Warner Bros. e a DC para produzir e oferecer aos usuários os melhores podcasts originais dos personagens mais famosos dos quadrinhos. Nomes como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa e muitos outros super-heróis e super-vilões da DC estarão presentes no conteúdo animado do Spotify.

DC Comics Spotify Logo

A parceria visa a produção e distribuição exclusiva de uma lista com diversos podcasts com roteiros e narrativas originais. É a primeira vez que as empresas se unem para compartilhar, alavancar e envolver a propriedade intelectual de todo o universo geek da DC e que estão disponíveis exclusivamente na plataforma do Spotify. Isso mesmo, os seus super-heróis favoritos e alguns super-vilões serão as próximas estrelas do seu podcast favorito.

Além disso, o projeto também inclui a coleção mais ampla de títulos atemporais da Warner Bros. para séries adicionais e narrativas baseadas em personagens existentes e franquias estabelecidas de toda a Warner Bros. e DC.

“À medida que enxergamos um crescimento explosivo de podcasts em todo o mundo, estamos entusiasmados em firmar essa parceria com a Warner Bros. para construir essa série de programas baseados nos mundos da DC e WB”, comentou Dawn Ostroff, vice-presidente Mundial de Conteúdo e Negócios de Publicidade do Spotify. “Não poderíamos estar mais empolgados por trabalhar com toda a equipe da Warner Bros. e DC para entregar novas histórias exclusivas aos mais de 286 milhões de usuários do Spotify”, completou.

Assim como todos os podcasts no Spotify, o conteúdo será gratuito e acessível para usuários Premium e Free.

Para mais informações sobre a parceria, acesse o For the Record, blog do Spotify e cadastre-se aqui para conhecer a nova página do DC e do Spotify e ser o primeiro a receber novidades sobre série.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo