AnimesCultura PopNotíciasSéries

Crunchyroll anuncia seus lançamentos para a temporada de verão/2020

A Crunchyroll anuncia nesta terça-feira (23) a lista inicial de animes da temporada de verão/2020 que transmitirá em sua plataforma.

Além do aguardadíssimo God of High School e as novas temporadas de Re:ZERO Sword Art Online, a plataforma anuncia com exclusividade mais 5 simulcasts, com destaque para Healin’ Good PreCure, a nova série da franquia de garotas mágicas mais famosa do Japão! Confira abaixo a lista de estreias confirmadas na Crunchyroll para a próxima temporada:

  • God of High School
  • Re:ZERO -Starting Life in Another World- (segunda temporada)
  • Sword Art Online Alicization: War of Underworld (parte 2)
  • Healin’ Good PreCure
  • GIBIATE
  • Rent-a-Girlfriend
  • The Misfit of Demon King Academy
  • Mr. Love: Queen’s Choice

Além dos novos lançamentos, uma série de títulos que tiveram suas transmissões interrompidas devido aos efeitos da pandemia estão programados para retornar suas exibições. Em julho, usuários da Crunchyroll poderão voltar a desfrutar semanalmente de animes populares como One PieceBlack Clover Digimon Adventure: (2020), entre muitos outros. Confira abaixo a lista completa de séries com exibição confirmada para julho de 2020:

  • One Piece
  • Digimon Adventure: (2020)
  • Black Clover
  • Food Wars! The Fifth Plate
  • Ahiru no Sora
  • A Certain Scientific Railgun T
  • Major 2nd (2ª temporada)
  • Shadowverse
  • Extra Olympia Kyklos
  • Wacky TV Nanana (3ª temporada)
  • Welcome to the Japari Park

Você pode conferir a ficha técnica de cada uma das séries na lista abaixo, com trailers, imagens promocionais e sinopse.

Todos os animes serão exibidos na íntegra, com áudio original em japonês e legendas em português. Usuários Premium da Crunchyroll terão acesso simultâneo às séries, podendo assistir a novos episódios horas após a estreia na TV japonesa. Esses episódios ficarão disponíveis para usuários gratuitos uma semana após sua estreia na plataforma.

NOVAS SÉRIES DA TEMPORADA

God of High School

God of High SchoolData de lançamento: 6/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do “God of High School”, um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!

 

 

 

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ Season 2

ReZERO ~Starting Life in Another World~ Season 2Data de lançamento: 8/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Mesmo após morrer inúmeras vezes, Subaru consegue eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arquebispo do Pecado que representa a preguiça, Betelgeuse Romanée-Conti. Mas logo depois de evitar um trágico fim e se reencontrar com sua amada Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada do mundo, vítima da Névoa da eliminação durante os loops de morte de Subaru. Com a Baleia Branca vencida, Subaru e Emilia são obrigados a encarar uma realidade que eles nunca imaginaram que pudesse acontecer.

 

 

Sword Art Online Alicization: War of Underworld

Sword Art Online Alicization War of UnderworldData de lançamento: 11/julho/2020
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: A luta entre o Império Humano e o Território Negro prossegue inclemente. De um lado, o exército do Território Negro liderado por Gabriel, que deseja capturar Alice e que recrutou milhares de jogadores americanos para seu lado; de outro, Asuna, Sinon, Leafa tentam salvar o Submundo com três contas com poderes divinos. Nesta guerra pela IA suprema e pela sobrevivência do Submundo, o futuro da humanidade está nas mãos de um só homem: Kirito, o Espadachim Negro, cuja consciência encontra-se dormente. Começa o grande final do arco Alicization!

 

 

Healin' Good Pretty Cure

Healin’ Good Pretty Cure

Healin' Good Pretty CureData de lançamento: a ser definida
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: Healing Garden é um mundo paralelo que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden, a fim de destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras. Junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um superpoder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra. Iniciar Operação Pretty Cure!

 

 

The Misfit of Demon King Academy

The Misfit of Demon King AcademyData de lançamento: 4/julho/2020
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

 

 

Rent-a-Girlfriend

Rent-a-GirlfriendData de lançamento: 9/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

 

 

GIBIATE

GIBIATEData de lançamento: 15/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Japão, 2030. Um vírus chamado Gibia infectou humanos do mundo todo. Os infectados tornam-se diferentes tipos de monstro, dependendo da idade, sexo e raça. De repente, um samurai e ninja aparecem no Japão devastado pela doença. Vindos do começo da era Edo, eles lutam juntos, contando com a ajuda de uma médica para encontrar uma cura para o Gibia. Enfrentando incessantes ataques dos infectados, e dos foras-da-lei famintos, eles embarcam numa perigosa jornada.

 

 

 

Mr. Love: Queen’s Choice

Mr. Love Queen's ChoiceData de lançamento: 16/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: “Para continuar no mesmo lugar, você tem que correr o máximo que puder.”
Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora de vídeo que produz o programa de TV “Encontrei um Milagre!”. Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades. Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

 

 

CONTINUAÇÕES E RETORNOS DE HIATO

 

One Piece

One Piece

Novos episódios aos sábados
Disponibilidade: 
Brasil e Portugal
Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Black Clover

Black Clover

Novos episódios às terças-feiras
Disponibilidade: 
Brasil e Portugal
Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Food Wars! The Fifth Plate

Food Wars! The Fifth Plate

Novos episódios às sextas-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Soma Yukihira, um jovem cozinheiro que ajuda no restaurante da família, se matricula na Academia Totsuki, lar da elite do mundo culinário. Nesse instituto, ele refina suas técnicas, estudando com seus colegas e competindo contra seus rivais nos “shokugeki”, batalhas culinárias, alcançando uma cadeira no Conselho dos Dez da Totsuki. É então que ele recebe um convite para participar do BLUE, um torneio gastronômico para jovens chefes com temas bastante incomuns! Com novos rivais aparecendo do nada, como será que essa competição vai acabar?

Digimon Adventure (2020)

Digimon Adventure: (2020)

Novos episódios aos sábados
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Shadowverse

Shadowverse

Novos episódios às terças-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: A batalha mais quente do momento vai começar! Estudante da Academia Tensei, Hiiro Ryugasaki acaba adquirindo um misterioso smartphone que veio instalado com o famoso jogo de cartas Shadowverse. Encontrar novos rivais, enfrentar torneios importantes, forjar laços com amigos… O Shadowverse faz Hiiro conhecer uma série de novas experiências, que o ajudarão a “evoluir”…

Ahiru no Sora

Ahiru no Sora

Novos episódios às quartas-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Ele pode não ser tão alto, mas Sora Kurumatani voa na quadra de basquete! Herdando de sua mãe a paixão pelo esporte, Sora jura para si mesmo que vai alcançar o topo do pódio no torneio de basquete colegial… Se não fosse por um problema: o clube de basquete de seu colégio se tornou um antro de delinquentes! Será que a tenacidade e as cestas de três pontos do Sora vão conseguir convencê-los a botar o clube na linha?

A Certain Scientific Railgun T

A Certain Scientific Railgun T

Novos episódios às sextas-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Os moradores da Cidade-Academia, uma metrópole de 2.3 milhões de habitantes, estão começando a desenvolver poderes paranormais que desafiam a física. Estudantes com esses poderes são classificados num ranking, que vai do Nível 0 ao 5. Apenas sete estudantes são considerados Nível 5 – e uma delas é Mikoto Misaka, a Railgun, que domina a eletricidade. O Festival Anual Daihasei é um evento esportivo que coloca as escolas paranormais umas contra as outras numa feroz competição de sete dias. A empolgação é palpável pela cidade toda, mas poucos sabem do que rolando por baixo dos panos…

Major 2nd (segunda temporada)

Major 2nd (segunda temporada)

Novos episódios aos sábados
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Daigo Shigeno é um adolescente, filho de Goro, um jogador profissional de beisebol. Inspirado por seu pai, que jogou na Major League japonesa, Daigo começa a jogar beisebol com os Mifune Dolphins, uma liga juvenil. Incapaz de estar à altura das expectativas de um filho de jogador profissional, ele acaba desistindo do beisebol em menos de um ano. Até que, na primavera da sua sexta série, a escola de Daigo recebe um aluno que acaba de voltar dos EUA – Hikaru Sato, filho de Toshiya Sato, jogador da Major League e amigo próximo de Goro. O que esperar do futuro destes dois jovens?

Extra Olympia Kyklos

Extra Olympia Kyklos

Novos episódios às segundas-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Demetrios é um jovem aprendiz de oleiro da Grécia Antiga, e no fundo um otaku nem tímido. Apesar de estudar arte, ele nasceu dotado de um tino para o atletismo. Um dia, ele se envolve num conflito na vila, e enquanto lamentava sua incapacidade, ele é atingido por um relâmpago! Ao acordar, ele não está mais na Grécia, e sim numa terra estranha, cheia de pessoas diferentes que falam uma língua que ele não entende! Sim, de alguma forma ele foi parar na Tóquio de 1964! O que será de Demetrios, que nem sequer sabe o que é o Japão?

Wacky TV Nanana (terceira temporada)

Wacky TV Nanana (terceira temporada)

Novos episódios às quintas-feiras
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: A TV Nanana é uma TV guerreira: o que falta de orçamento, sobra em conhecimento, garra e trabalho em equipe. Mas com a perda do interesse das novas gerações em TV tradicional, queda abrupta de receita de publicidade e a falta de popularidade de seus programas originais, a emissora está no pior momento de sua história. Então, em uma tentativa desesperada de conseguir um bom Ibope, o diretor Nanaoka, o câmera Nanamori e o assistente Nanayama decidem viajar para o perigoso Triângulo das Bananas, em busca do registro visual de uma lendária criatura marinha: o kraken!

Welcome to the JAPARI PARK

Welcome to the JAPARI PARK

Novos episódios aos domingos
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Um spin-off da famosa série Kemono Friends, Welcome to the JAPARI PARK é uma série de curtas sobre a época em que Mirai ainda era guia do Parque Japari.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo