NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Haven ganha novo trailer e anuncia lançamento no PS5

Haven revelou novas áreas em seu último trailer e uma grande surpresa: o RPG está chegando ao PS5 em 2020.

O The Game Bakers publicou um novo trailer para o seu próximo jogo Haven, revelando que o RPG está chegando ao PS5.

O trailer revela uma nova área verde na aventura cooperativa . Haven é um jogo agradável, mas não sem tensão e ação, e tem como objetivo fazer os jogadores viverem uma experiência relaxante.

Isso também transparece no design do jogo. Por exemplo, não há um log direto de missões de uma maneira “tarefas a serem concluídas” e, em vez disso, os dois protagonistas Kay e Yu têm um diário para ajudá-lo a lembrar o que procurar.

Tudo isso é explicado em uma nova postagem no PlayStation Blog por Emeric Thoa, diretor criativo da The Game Bakers, você pode conferir aqui (em inglês).

Haven foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2019. O estúdio de desenvolvimento The Game Bakers é conhecido pelo jogo de ação em 3D Furi. Ele mistura elementos shmup com inspirações como Devil May Cry e é extremamente nervoso, o oposto total de Haven.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo