NintendoNotíciasPlayStationXbox

Sisters Royale chega explodindo tudo no Xbox One no dia 10 de Julho!

Depois do sucesso no PS4 e Switch em janeiro, os jogadores do Xbox One finalmente poderão experimentar o jogo.

A Chorus Worldwide e a Alfa System anunciaram que Sisters Royale: Five Sisters Under Fire, um shmup japonês dos desenvolvedores veteranos da Alfa System, chega esta semana ao Xbox One, no dia 10 de julho. Depois do sucesso no PS4 e Switch em janeiro, os jogadores do Xbox One finalmente poderão experimentar a alegria atrevida, frenética e arrasadora desse sucessor espiritual do clássico ‘Castle of Shikigami’. O jogo já está disponível para pré-compra.

Sisters Royale é inspirada na estética de anime do “Castelo de Shikigami” de 2001. Cinco irmãs com poderes mágicos únicos correm para capturar o coração de um anjo, Yashin. Assim como em “Castelo de Shikigami”, as Sisters Royale utilizam mecânicas de aumento de poder que permitem aos jogadores obter pontuações assumindo grandes riscos por recompensas altas. Agora, com suporte global à placares de líderes on-line, o jogo irá agradar a muitos, desde atiradores inexperientes à especialistas hábeis e todos os níveis de experiência intermediários.

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Alfa System para levar o Sisters Royale a uma audiência global”, disse Shintaro Kanaoya, fundador da Chorus Worldwide. “A série original Castle of Shikigami é um clássico amado do gênero e o retorno da Alfa System para fazer um sucessor espiritual moderno é emocionante. Com seu enredo, jogabilidade e valores de produção de uma equipe no auge de seus 30 anos na indústria, achamos que o Sisters Royale vai agradar fãs de todos os níveis, assim como amantes de mangá e anime em todo o mundo.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo