NotíciasPCPlayStationXbox

Semana do Piloto no GTA Online: Aeroplano Nagasaki Ultraleve grátis

O Triplo de Recompensas no Rouba Monte, Recompensas em Dobro nas Vendas de Carga de Frete Aéreo, Descontos em Veículos e mais

Esta semana várias recompensas aguardam os entusiastas de aviação no GTA Online, incluindo o Nagasaki Ultralight de um lugar e vários descontos.

Olhe para cima da Maze Bank Tower e talvez você veja um esquadrão de aviões fazendo acrobacias em perfeita sincronia, surgindo e sumindo atrás das nuvens.

É a Semana do Piloto no GTA Online. Então aproveite para sair voando. Em caso de emergência, assuma a posição de impacto.

GTA Online 09-07-2020

Aeroplano Nagasaki Ultraleve

Jogue GTA Online durante esta semana e receba o aeroplano monoposto mais ágil de todos – o Nagasaki Ultraleve – de graça. Confira a Elitas Travel para mais detalhes.

Triplo de recompensas em Rouba Monte

Entre no cockpit e jogue Rouba Monte, uma versão aérea de Capture a Bandeira, para ver quantos pacotes você consegue entregar no QG da sua equipe – ou seja traiçoeiro e roube da base de seu oponente. Seja lá a estratégia que escolher, os vencedores recebem o triplo de GTA$ e RP.

Dobro de recompensas em todas as vendas de carga de Frete Aéreo

Se sua fonte de renda é um pouco mais ilegal, todas as vendas de carga de frete aéreo estão rendendo o dobro do pagamento de GTA$ e RP. Aproveite para descarregar seu contrabando pelos ares até 15 de julho.

Dobro de recompensas na Escola de Aviação

E se todo esse jargão de piloto parece grego, talvez seja hora de você voltar à Escola de Aviação. Você recebe o dobro de recompensas só por treinar um pouco suas habilidades de piloto. Todos saem ganhando.

GTA Online 09-07-2020

Tenha uma chance de ganhar o Dewbauchee Vagner

Para veículos terrestres, passe no lobby do Cassino e Resort Diamond e aproveite para girar a Roda da Fortuna. Além de prêmios em GTA$, RP, roupas, itens misteriosos e mais, você também pode ganhar o Dewbauchee Vagner, um carro cujo visual segue sendo futurista, mesmo anos após ter sido lançado.

DESCONTOS

Pilotar pode ser o hobby só dos 1% mais ricos, mas há muitas outras ofertas de descontos para ajudar aspirantes a piloto com os primeiros passos.

Hangares e melhorias – 50% de desconto

  • LSIA Hangar A17
  • Hangar A17 do Aeroporto de LS, Hangar 1 do Aeroporto de LS
  • Hangar 3499 do Fort Zancudo
  • Hangar 3497 do Fort Zancudo
  • Hangar A2 do Fort Zancudo
  • Renovações de Hangar
  • Garagens – 50% de desconto

Veículos

  • Nagasaki Ultraleve – GRÁTIS
  • F-22 Starling – 40% de desconto
  • Western Rogue – 40% de desconto
  • RM-10 Bombushka – 40% de desconto
  • FH-1 Hunter – 40% de desconto
  • Pegassi Osiris – 30% de desconto
  • Coil Rocket Voltic – 30% de desconto
  • Declasse Scramjet – 30% de desconto
  • Progen T20 – 30% de desconto

TWITCH PRIME

Os jogadores de GTA Online que vincularam suas contas do Twitch Prime ao Social Club podem ganhar um novo bônus de GTA$200.000 por jogar entre 9 e 15 de julho (o bônus de GTA$ será depositado na sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas). Se você também jogou GTA Online na semana passada, mantenha essa sequência pelas próximas 3 semanas para ganhar até GTA$1.000.000 no total.

Além disso, ganhe um desconto no preço básico de compra da propriedade do Fliperama Pixel Pete’s, mais descontos de 85% no HVY APC e no Överflöd Imorgon. Para garantir seu acesso a esses benefícios e outros que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

PLAYSTATION PLUS

Como benefício especial para os assinantes de PlayStation®Plus, jogue até 5 de agosto para receber GTA$1.000.000 por meio de depósito em sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas após entrar no jogo. Ganhe GTA$1.000.000 a cada mês que jogar GTA Online, até o lançamento de GTA Online no PlayStation®5.

Não deixe de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo