NintendoNotíciasPCPlayStation

Gamers & Games vai sortear 5 jogos durante Devolver Digital Direct, saiba como participar.

The Messenger, Katana Zero, Observation, My Friend Pedro e Ape Out

Amanhã a partir das 16h pelo horário de Brasília acontece o D3: Devolver Digital Direct, onde a sétima melhor publisher de jogos indie entra em cena mais uma vez com uma apresentação pré-gravada ao vivo no Twitch e no Steam.

Aproveitando do showcase que será mostrado pela empresa e fruto de uma parceria entre esse site em que você está a ler com a publisher, serão sorteados 5 jogos, isso mesmo, o famoso GiveAway tão comum em apresentações e coisas do tipo!

Durante a transmissão do Devolver Digital Direct pela Gamers & Games você participa dos nossos sorteios e concorre à cinco jogos da Devolver:

    • My Friend Pedro – Steam
    • Katana Zero – Nintendo Switch
    • Ape Out – Nintendo Switch
    • Observation – PlayStation 4
    • The Messenger – PlayStation 4

Para não virar bagunça e todo mundo ficar feliz, os jogos foram divididos em três formulários distintos por plataforma, um para o jogo na Steam, um para os jogos do Nintendo Switch e claro, um para os jogos do PlayStation 4, sim vocês podem participar dos três, mas quem quiser focar apenas na plataforma que possui pode concentrar os esforços nela e não correr o “infeliz” risco de ganhar um código para um sistema que não possui!

São até 5 etapas para participação, elas não são obrigatórias, cumprindo uma etapa já está participando, mas, como nada nessa vida é simples, quanto mais etapas você cumprir melhores são as chances, afinal, cada etapa tem valores diferentes de 1 à 5, sendo assim quanto mais etapas mais cupons de sorteio você ganha. Confira as regras:

    1. Cada etapa confere nível diferente de importância no sorteio, ou seja, um item 4 vale mais que um item 1.
    2. É permitido usar todas as etapas ou aquelas em que preferir, lembrando que quanto mais etapas forem feitas, mais cupons de sorteio você ganha.
    3. Utilize seus dados oficiais, seja de e-mail ou redes sociais, perfis com dados incompletos e/ou falsos serão eliminados e um novo sorteio será feito.
    4. Os código de ativação para os jogos serão entregues ao longo da semana.
    5. Para os sorteios com mais de um jogo disponível, serão sorteados dois nomes, sem poder de escolha do título.
    6. Obviamente esse sorteio não é permitido para membros da equipe da Gamers & Games e nem agregados próximos.

Cumprindo as etapas e de acordo com as regras, é só acompanhar a Live no dia 11 de Julho de 2020, a partir das 15h45 por um dos canais de vídeo da Gamers & Games, seja pelo YouTube, Facebook ou Twitch. O Sorteio será realizado durante ou após a transmissão.

Os links dos formulários estão abaixo:

Sorteio My Friend Pedro – Ativação no Steam

View Giveaway

Sorteio Ape Out e Katana Zero – Nintendo Switch

View Giveaway

Sorteio Observation e The Messenger – PlayStation 4

View Giveaway

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo