fbpx
Cultura PopFilmesNotícias

Monster Hunter é adiado para 2021

O longa estava previsto para chegar aos cinemas em 4 de setembro deste ano.

O filme Monster Hunter, é uma adaptação cinematográfica da franquia de games da Capcom, foi a mais nova produção a ser afetada pela pandemia. Originalmente previsto para 4 de setembro deste ano, o longa agora chegará aos cinemas apenas em 23 de abril de 2021.

“Atrás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo mundo, a tenente imperturbável recebe o choque de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.”

O diretor Paul W. S. Anderson, que trabalhou na franquia de Resident Evil ao lado de Milla Jovovich, foi o escolhido do estúdio para comandar o projeto.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Mostrar mais

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar