Cultura PopMúsicaNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Artistas internacionais criam versões remixadas da trilha sonora de Overwatch

Remixes e versões autoriais das músicas foram criadas para o Overwatch Summer of Music

Música sempre foi um aspecto essencial em Overwatch, além de ser um ponto que toca os fãs. Esta semana, a Activision Blizzard lança a trilha sonora Overwatch: Cities & Countries e o evento com uma temática musical – Desafio Maestro do Sigma, mas a ideia é levar a celebração da música em Overwatch a outro patamar.

Em parceria com diversos músicos internacionais, as músicas de Overwatch: Cities & Countries e de outros temas do jogo foram remixadas, criando versões autorais para o Overwatch Summer of Music, evento que reúne estes artistas com estilos, histórias e processos criativos diferentes dando um tom diferenciado às músicas de Overwatch. Veja a lista:

  • Berywam, campeões mundiais de beat box em 2018 e fenômenos reconhecidos no mundo todo após a participação no programa de TV America’s Got Talent em 2019
  • Sophie Lloyd, guitarrista inglesa criativa de rock e metal
  • Sountec, talentoso DJ e produtor de dance music eletrônica austríaco
  • Henri PFR, premiado DJ e produtor de deep house belga
  • Patrik Pietschmann, tecladista virtuoso, arranjador e programador alemão
  • E muitos outros!

Você pode conferir as informações sobre todos os criadores no post oficial clicando aqui.

Overwatch Summer of Music

O Overwatch Summer of Music começa hoje com uma performance de beat box alucinante do grupo Berywam, que criou versões exclusivas de várias músicas do jogo. O vídeo está disponível no YouTube e ou você pode conferi-lo abaixo:

O segundo vídeo do Summer of Music contará com um medley de guitarra de Sophie Lloyd e será publicado na próxima sexta, 24 de julho.

Criadores de conteúdo do Summer of Music:

O VÍDEO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM https://www.youtube.com/watch?v=uwElfCQA-gM

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo