Cultura PopFilmesNotíciasSéries

Dredd: Produtor quer Karl Urban e Stallone na série de TV

Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, e Dredd, com Karl Urban em 2012.

Jason Kingsley, o CEO da Rebellion, participou do V2A Emergency Broadcast System e trouxe uma atualização da série de TV do Juiz Dredd. Com os roteiros praticamente concluídos, existe a expectativa da produção começar logo após essa situação da COVID-19.

“Muito trabalho vem sendo feito no roteiro da série. Não vamos conseguir entrar em produção agora, porque está uma bagunça para todos, mas está praticamente tudo pronto.”

Além disso, Kingsley confirmou que existem discussões para Karl Urban e até mesmo Sylvester Stallone retornarem.

“Nós estávamos conversando que, se conseguirmos trazer (Karl Urban) de volta, então seria muito divertido ter Sly (Stallone) também.”

Judge Dredd: Mega City One se passará em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um metrópole superlotada. A série contará com um conjunto de juízes – policiais futuristas que são dotados com o poder de um tradicional juiz, além de juri e executor – que tentam travar uma luta contra o crime no século 22. A produção fica por conta da IM Global e da Rebellion

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra em 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, e Dredd, com Karl Urban em 2012.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo de Judge Dredd: Mega City One. Stern desenvolveu Battlestar Galactica, Helix e Defiance na Syfy.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo