NotíciasPCPlayStationXbox

West of Dead está disponível agora no Playstation 4

Jogo já estava disponível no Xbox One e PC.

Bem-vindo ao Purgatório! A Raw Fury e a desenvolvedora independente Upstream Arcade lançaram hoje, dia 05 de Agosto, para PlayStation 4 West of Dead, seu intenso jogo de tiro baseado em duplo controle e sistema de cobertura que apresenta ação frenética, visuais de cair o queixo e um universo misteriosamente cativante. O jogo chega à PlayStation Store com o preço sugerido de R$83,50.

West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.

Já aclamado pela crítica especializada, West of Dead chegará em breve também ao Nintendo Switch e também está disponível agora mesmo no Xbox One e PC através da Microsoft Store, Steam e GOG.com, bem como via Xbox Game Pass. Para mais informações, visite https://westofdead.com.

Confira algumas das conquistas e elogios que o game já recebeu em seu mais novo trailer:

Espetacular visualmente e também por seu inovador gameplay,  WEST OF DEAD, é desenvolvido pela Upstream Arcade, um dedicado e visionário time de apenas 4 pessoas que usou de toda sua energia para dar vida a um game incrivelmente empolgante, desafiador e com uma pegada única!

Confira nosso review do jogo aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo