Cultura PopFilmesNotíciasSériesXbox

Aplicativo HBO GO está disponível no Xbox One para a América Latina

Os assinantes da HBO no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México poderão ver séries como GAME OF THRONES, CHERNOBYL e PERRY MASON diretamente nos seus consoles Xbox One

A partir de hoje, os usuários do Xbox One poderão assistir aos conteúdos exclusivos da HBO na plataforma Xbox One no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Os usuários do Xbox One agora têm acesso direto a milhares de títulos da HBO, incluindo a oitava temporada da série de mais sucesso de todos os tempos, GAME OF THRONES, outras grandes séries como WESTWORLD, FAMÍLIA SOPRANO, CHERNOBYL e BIG LITTLE LIES, as novas séries PERRY MASON e LOVECRAFT COUNTRY, além de produções originais da América Latina como HARD, PICO DA NEBLINA, PSI, SR. ÁVILA e O JARDIM DE BRONZE.

A HBO GO é a plataforma digital de streaming da HBO Latin America que oferece aos assinantes acesso ilimitado, a qualquer hora e em qualquer lugar, à programação original da HBO, assim como a sucessos do cinema, documentários e especiais exclusivos. O aplicativo conta com uma interface e um sistema de navegação aprimorados, o que permite que os usuários configurem idioma de preferência, opções de legenda e áudio, ativem o controle dos pais e muito mais.

Aplicativo HBO GO está disponível no Xbox One para a América Latina

Os usuários devem ser assinantes para acessar a HBO GO no Xbox One. Eles podem fazer login diretamente por meio do Xbox One usando os dados das suas contas na HBO GO. Os usuários da HBO GO registrados por meio de pacotes de TV por assinatura ou operadoras de celular podem ativar seus dispositivos simplesmente seguindo os passos do processo de registro. Novos usuários podem fazer suas assinaturas por meio das lojas digitais Apple e Google Play.

“Estamos sempre implementando novas opções para melhorar a experiência dos nossos consumidores com a HBO”, disse Dionne Bermudez, Vice-presidente Corporativa de Distribuição Digital e Novos Negócios da HBO Latin America. “Com o Xbox One estamos expandindo o nosso alcance para o público de jogos, em constante crescimento, e ao mesmo tempo oferecendo uma nova opção para que os nossos fãs vejam suas produções favoritas onde, quando e como quiserem.”

A HBO GO contém o melhor do conteúdo exclusivo da HBO, com milhares de títulos de alta qualidade, entre eles séries originais, filmes, documentários, especiais da HBO, sucessos de bilheteria de Hollywood antes de qualquer outro serviço por assinatura, assim como uma seleção dos melhores filmes internacionais e independentes. Também estão disponíveis na plataforma todos os conteúdos originais da HBO Latin America, reconhecidos entre os mais inovadores e aclamados internacionalmente na programação da televisão, ganhadores de mais de 100 prêmios, inclusive o Emmy Internacional. A HBO foi a pioneira no desenvolvimento de conteúdos de alto nível de qualidade em toda a região, posicionando as nossas produções entre as melhores da TV.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo