Cultura PopFilmesNotícias

The Batman: Peter Craig, de Atração Perigosa, é anunciado como um dos roteiristas

Craig é mais conhecido por seus trabalhos em ‘Atração Perigosa‘ e ‘Bad Boys para Sempre‘, mas também será responsável por ‘Top Gun: Maverick‘.

Além do anúncio envolvendo Barry Kheogan (Dunkirk) no elenco, a nota oficial de ‘Batman‘ divulgada após a DC FanDome também trouxe uma importante informação dos bastidores da produção: Peter Craig está sendo creditado como co-roteirista ao lado de Matt Reeves e Mattson Tomlin. Craig é mais conhecido por seus trabalhos em ‘Atração Perigosa‘ e ‘Bad Boys para Sempre‘, mas também será responsável por ‘Top Gun: Maverick‘.

“The Batman” conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em outubro de 2021.

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo