NotíciasPCPlayStationXbox

Prepare-se para uma aventura épica, quando Raji: an Ancient Epic chegar ao PC, PS4 e XOne

Raji: an Ancient Epic já foi lançado no Nintendo Switch e recebeu muito prêmios.

Prepare-se para uma aventura emocionante, mergulhada no antigo folclore indiano, arte e música, em um jogo de ação e aventura, Raji: An Ancient Epic, será lançado em 15 de outubro de 2020 no PC, Xbox One e PlayStation 4! Aclamado por alguns críticos como “… uma sessão divertida toda vez que você o liga …” e “… uma experiência que vale a pena experimentar …”.

Da desenvolvedora Nodding Heads Games e da editora Super.com, Raji: An Ancient Epic convida os jogadores a assumir o papel de Raji, uma jovem que é abençoada pelos Deuses para defender a Terra de um ataque de seres demoníacos, determinados a destruir seu mundo. Após um lançamento bem-sucedido no Nintendo Switch, e vencedor de vários prêmios, incluindo “Best of MIX Live” e “Best Game of Show” no Devplay, Raji: an Ancient Epic os jogadores de todas as plataformas a mergulhar em uma impressionante grande aventura.

Situado na Índia antiga, utilizando o estilo de arte Pahari, Raji: An Ancient Epic é uma bela aventura de ação que o leva a uma guerra mortal! Escolhida pelos deuses para enfrentar uma invasão demoníaca horrível, Raji, uma jovem garota, deve salvar seu irmão e defender a raça humana em meio a uma guerra. Com uma diversificada linha de armas e poderes dados a ela pelos deuses, você deve dominar as habilidades e pensar rapidamente enquanto adota estratégias para se adequar a cada situação para superar as adversidades.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo