NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Kaze and the Wild Masks chega ao Google Stadia como parte dos títulos do Stadia Makers

Kaze and the Wild Masks é inspirado pelos coloridos gráficos da era 16-bit, personalizado com um estilo pixel-art moderno feito à mão.

Kaze and the Wild Masks, o jogo de platforma inspirado pelos clássicos dos anos 90 chega ao Google Stadia como parte da primeira leva de títulos do Google Stadia Makers. O jogo, que também será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam, está sendo desenvolvido pelo estúdio PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO. Um novo trailer que foi lançado hoje para acompanhar a notícia, apresenta elementos de plataforma clássicos através de uma abordagem moderna.

A PixelHive está animada em oferecer uma nostálgica experiência de plataforma 2D em que jogadores poderão curtir o game em múltiplos dispositivos e em qualquer lugar. André Schaan, CEO da PixelHive, relata que está muito grato por essa oportunidade. “Eu tenho total confiança nos estúdios da SOEDESCO para fazer desse jogo um sucesso. É muito legal ver eles trabalhando em conjunto com Google e Unity para levar o jogo para essa nova plataforma! Os estúdios da SOEDESCO já fizeram um avanço significativo até o momento e compartilham do nosso entusiasmo por Kaze and the Wild Masks.”

Kaze and the Wild Masks é visualmente inspirado pelos coloridos gráficos da era 16-bit, personalizado com um estilo pixel-art moderno feito à mão. O jogo oferece mecânicas simples e intuitivas, fases desafiadoras, chefes icônicos e um gameplay de plataforma satisfatório tanto em ritmo quanto em precisão. Atenta aos mínimos detalhes, a PixelHive consegue prender a atenção dos jogadores com pequenos toques, incluindo ricas cutscenes, pergaminhos feitos à mão que guiarão o jogador através da história e músicas originais inspiradas pelas cativantes trilhas da era 16-bit.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo