AnimesCultura PopNotícias

Attack on Titan Final Season chega à Crunchyroll

A Crunchyroll anuncia que realizará a transmissão de Attack on Titan Final Season, a temporada final da obra a ser exibida nesta próxima temporada de outono. A obra será exibida em simulcast para usuários do Brasil, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português.

Confira o trailer oficial:

Attack on Titan Final SeasonSinopse: Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a se abrigar atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heróicos membros da Tropa de Exploração se aventuram além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade se apegam à ilusão da existência pacífica, até o dia em que seu sonho é obliterado, e suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!”

Attack on Titan Final Season será produzida pelo estúdio MAPPA (The God of High SchoolJUJUTSU KAISEN), com direção de Yuichiro Hayashi(DorohedoroKakegurui) e roteiros/storyboards de Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100 II). O anime é baseado no mangá de Hajime Isayama, serializado mensalmente na Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha, e publicado no Brasil pela Editora Panini. O simulpub de Attack on Titan também está disponível no Brasil através do Crunchyroll Mangá, com tradução em inglês.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo