NintendoNotíciasPlayStation

Darius Cozmic Revelation será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em edição limitada

Das épicas batalhas contra chefes à trilha sonora memorável, G-DARIUS se destacou quando foi lançado nos fliperamas

A Strictly Limited Games e a TAITO anunciaram que Darius Cozmic Revelation, que incluirá G-DARIUS HD e DARIUSBURST Another Chronicle EX +. Darius Cozmic Revelation será lançado fisicamente no Nintendo Switch e no PlayStation 4 para o Ocidente como uma edição limitada e de colecionador. Os interessados em adquirirem essa versão devem fazer a pré-compra que começa em 27 de setembro de 2020 apenas pelo site:  www.strictlylimitedgames.com.

G-DARIUS HD e DARIUSBURST Another Chronicle EX + são os dois jogos em 3D da série Darius, ambos incluirão recursos atualizados para atrair novatos e fãs de longa data da série.

G-DARIUS HD é um port de “G DARIUS” em alta definição – desenvolvida pelos especialistas em emulação da M2. O jogo também pode ser jogado em resolução original como na versão do arcade.

Das épicas batalhas contra chefes à trilha sonora memorável, G-DARIUS se destacou quando foi lançado nos fliperamas e, até hoje, críticos e fãs elogiam este jogo como um excelente exemplo de como trazer uma série de jogos em 2D adequadamente feita em 3D.

DARIUSBURST Another Chronicle EX + é o mais recente título da série DARIUSBURST que começou em 2009 no PSP, com lindos gráficos 3D e recursos adicionais para expandir a versão arcade de 2010. O jogo foi desenvolvido pela Pyramid e incluirá todos os recursos da versão arcade em “Another Chronicle EX”, assim como vários novos elementos que serão revelados nas próximas semanas.

Darius Cozmic Revelation

A edição limitada tem o preço de 59,99 €. A Nintendo Switch Edition está limitada a 3.500 cópias em todo o mundo, enquanto a PlayStation 4 Edition está limitada a 2.000 cópias em todo o mundo.

Darius Cozmic Revelation

Darius Cozmic Revelation Collector’s Edition tem um preço de 139,99 € e apresenta muitos itens  e exclusivos:

    • Darius Cozmic Revelation Game (PS4/NSW)
    • Papercraft – DARIUSBURST Arcade Game Cabinet
    • Hardcover Book: 128 page Official Book “DARIUS ODYSSEY -COZMIC VOYAGER- fully localized in English, including special interviews and discussions with developers and game experts
    • SLG-exclusive Flyer DariusBurst AC
    • SLG-exclusive Flyer G-Darius
    • SLG-exclusive BluRay (region-free) : “DARIUSBURST ANOTHER CHRONICLE Live in O-EAST -revolt-” including Bonus Track with Audi Sorlie and John Linneman
    • OST : “DARIUS THE OMNIBUS III “(tentative name)
    • SLG-exclusive CE Box with magnetic latch
    • SLG-exclusive Retro PCB-Box
    • SLG-exclusive 4-set acrylic art cards
    • SLG-exclusive Acrylic Standee
    • SLG-exclusive Darius Revelation Pin

Nesta versão os números limitados são mais baixos, ficando em 2500 cópias para o Switch e 1500 da versão de PlayStation 4.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo