NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Novidades no Red Dead Online: Dois Impressionantes Alces Lendários Vistos Pastando

Rastreie esses novos animais lendários e receba um belo Prêmio

Esta semana dois Alces Lendários, imensos e ameaçadores, foram vistos vagando em meio à natureza pela fronteira. Alces são criaturas muito ariscas que fogem se assustadas, e sua agilidade é surpreendente apesar do tamanho.

O alce-neve se mistura com o cenário nevado da Laguna Barrow. Fique de olho nas imensas galhadas pretas dele, que contrastam com a neve em noites chuvosas. Essa criatura prefere pastar em noites chuvosas, então use suas roupas mais quentes antes de iniciar uma expedição.

Já o alce-fidalgo é mais conhecido por sua pelagem escura como o breu, e segundo rumores frequenta o trecho norte do leito do Rio Kamassa durante o dia. Aproxime-se em silêncio e mantenha-se firme para sedar ou esfolar o animal.

Use sedativos e colete amostras de alces lendários para obter uma Oferta de 30% de desconto em uma arma de sua escolha.

Red Dead Online

LOJA DO GUS

Se decidir usar força letal, passe na loja do Gus Macmillan para vender a pele do alce-neve ou do alce-fidalgo e ganhar um pagamento adicional de 50% até 5 de outubro. Isso também permitirá que o Gus crie dois novos conjuntos de vestimentas para sua coleção.

Red Dead Online

BÔNUS E BENEFÍCIOS

Todos que jogarem Red Dead Online de 29/09 a 5/10 receberão no cacifo do acampamento um conjunto de 10 Flechas Incendiárias, 10 Flechas Envenenadas e 10 Flechas para Caça Pequena.

Esta semana tem uma série de descontos, incluindo 50% em todos os tônicos vendidos na loja da Harriet e todas as armas de arremesso, além de 30% em todos os panfletos, pistolas e no Arco Melhorado.

PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão Prêmios para adquirir os seguintes itens:

  • 5 Feromônios de Animal Lendário grátis
  • 6.000 XP de Naturalista
  • Um Acampamento na Natureza grátis
  • Um Casaco Katata grátis, feito com pele de uapiti katata lendário

Além disso, membros do Prime Gaming receberão Prêmios para adquirir gratuitamente uma decoração de bar e um traje, acessório ou gesto de Ofício da sua escolha, 6.000 de XP do Clube, 10 garrafas de Gim, 10 de Brandy, 10 de Rum, 10 Feijões Cozidos e 10 Jolly Jack’s, até 12 de outubro.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo