NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

QUByte revela novidades sobre 171, Breakers Collection, Project Colonies: MARS 2120 e muito mais

Nesta terça (29), aconteceu o QUByte Connect 2020, evento digital promovido pela QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games. Apresentado por Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão, o evento revelou em primeira mão novidades sobre diversos títulos da empresa, incluindo 171, 99Vidas Definitive Edition, Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120

171, o “GTA brasileiro”, é anunciado para consoles – incluindo Xbox One Series X

Em parceria com a desenvolvedora Betagames Group, a QUByte Interactive anunciou a versão para consoles de 171, considerado pelos jogadores o “GTA brasileiro”. Sob o selo da QUByte, o game de mundo aberto ambientado no Brasil será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além do Xbox One Series X, console de nova geração da Microsoft.

Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora uma pequena e humilde comunidade, acaba envolvido com pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas…

O jogo foi anunciado em 2015 e, desde então, arregimentou uma legião de entusiastas na internet, graças aos cenários e paisagens tipicamente brasileiras aliadas à mecânicas de mundo aberto como direção de veículos, tiroteios e livre exploração dos cenários.

99Vidas – Definitive Edition vai ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

A QUByte Interactive anunciou que a versão Definitive Edition do beat’em up ao estilo 16-bit do podcast 99Vidas, já disponível para Nintendo Switch, em breve chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

99Vidas - Definitive Edition

99Vidas – Definitive Edition traz uma boa dose de conteúdo adicional, como novos modos de jogo, além de inimigos e fases inéditas. E o melhor: todos aqueles que já possuírem a versão original do jogo vão ganhar o upgrade de graça.

O game  resgata o fascínio por jogos como Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16 bits e trazendo toda a nostalgia do gênero que dominou fliperamas e consoles nas décadas de 80/90.

UByte traz o clássico Breakers de volta – e com modo online

Breakers

A Qubyte Interactive a Visco Corporation uniram-se para resgatar um clássico cult dos jogos de luta: Breakers Collection vai reunir as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas.

Tanto os fãs quanto novos jogadores poderão desfrutar de Breakers e Breakers Revenge, com direito a um inédito modo online. A coletânea vai reunir os dois jogos originais, além de conteúdo inédito.
Breakers Collection chega em 2021 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

E mais…

Durante o QUByte Connect 2020, a empresa ainda aproveitou para apresentar o primeiro trailer de gameplay de Project Colonies: MARS 2120, propriedade intelectual da QUByte Interactive. O jogo, que será lançado para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X, é um metroidvania que alia elementos clássicos de outros games, como o combate de Guacamelee! e a exploração de Castlevania: Symphony of The Night. O lançamento está programado para o primeiro trimestre de 2021.

Além disso, o evento serviu como palco para o anúncio da versão para Switch de High Tech Racing Plus, ou simplesmente HTR+, jogo de autorama que conquistou mais de 10 milhões de jogadores nos smartphones e que chega ao console da Nintendo em no início de 2021. Outro jogo que sai dos celulares para outras plataformas é WarDogs, beat’em up desenvolvido pela Mito Games em parceria com a Red Nose. A versão para PC, PS4, Switch e Xbox One inclui uma substancial melhoria nos gráficos, das texturas ao visual em Full HD.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo