NotíciasPCPlayStationXbox

Yakuza: Like a Dragon não terá cross-save entre PS4 e PS5

Yakuza: Like a Dragon traz toda uma nova era para a série.

A SEGA já havia anunciado anteriormente que Yakuza: Like a Dragon seria lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, PC, Xbox One, e para os Xbox Series X e S.

Sabíamos que o jogo chegaria alguns meses depois para o PlayStation 5 e, ontem, finalmente tivemos a revelação da data de lançamento do game no console da Sony: 2 de março de 2021. Vale ressaltar que, os jogadores que comprarem as versões para Xbox One ou PlayStation 4, receberão atualizações gratuitas para jogar o game nos consoles da nova geração.

No entanto, há um ponto negativo nessa troca de geração. Segundo um post no Twitter do RGG Studio, os arquivos de saves do game não poderão ser transferidos do PlayStation 4 pro PlayStation 5.

Quanto ao cross-save entre Xbox One e os Xbox Series X e S, a desenvolvedora do título ainda não se pronunciou se haverá a funcionalidade.

Yakuza: Like a Dragon traz toda uma nova era para a série, com um novo protagonista, Ichiban Kasuga, e abandonando completamente o gênero de Ação, dessa vez se mostrando um RPG de combate por turnos com diversos personagens controlados: uma típica “party”.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo