AnálisesPCPlayStationXbox

eFootball PES 2021 – Apenas uma atualização de conteúdo | Análise

Os times e ligas não licenciados sempre geraram grandes discussões entre os amantes dos jogos de futebol.

Analisado no PlayStation 4


O eFootball PES vem com a proposta de total reformulação na edição 2022, sendo assim, o eFootball PES 2021 Season Update (atualização do eFootball PES 2020) chegou com melhorias na jogabilidade, deixando o game ainda mais competitivo e agradável de jogar.

Football PES 2021 SEASON UPDATE

Posso dizer que este é um simulador de futebol onde quem ganha não é apenas quem tem o melhor time, mas sim, quem sabe jogar e trabalhar as táticas de jogo ao seu favor. A posse de bola e o toque preciso são fatores importantíssimos para decisão de uma partida, os dribles não são fáceis de serem concluídos e nem todos os jogadores conseguem dominar esta habilidade, mas quando são executados corretamente pelos com agilidade, ajudam a desconsertar o adversário e concluir jogadas incríveis.

Os times e ligas não licenciados sempre geraram grandes discussões entre os amantes dos jogos de futebol. Por exemplo, nesta edição temos o Palmeiras como São Paulo Barra Funda V.

Football PES 2021 SEASON UPDATE

O time é o único da Série A que não aparece com seu nome real, gerando desconforto aos seus torcedores que jogam o game.
O estádio Allianz Parque permanece no jogo, mas os palmeirenses terão que se contentar em jogar com o time genérico.
Game em si, traz mais pontos positivos do que negativos, mostrando que a atualização fez bem ao PES.

Para conferir uma análise mais aprofundada sobre o eFootball PES, confira o texto que escrevi ano passado sobre a versão 2020 do game, nela você tem informações mais aprofundadas sobre o jogo em si, para essa análise foquei apenas no que mudou ou melhorou no game. Clique aqui e acesse.

eFootball PES 2021 SEASON UPDATE

9

Nota

9.0/10

Positivos

  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Preço
  • Competitividade

Negativos

  • Times não licenciados
Botão Voltar ao topo