Cultura PopFilmesNotícias

Filme de Monster Hunter ganha trailer completo

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados.

O trailer completo do filme de Monster Hunter, que adapta a bem sucedida franquia da Capcom, foi liberado nesta quarta. Nele é possível ver mais das criaturas que dão nome ao jogo, além de mais ação por parte dos personagens, com direito a Mila Jovovich usando um lança mísseis contra uma das criaturas.

Atrás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo.

Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Caçador (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem ele para ficar um passo à frente das criaturas poderosas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o mundo deles, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

O diretor Paul W. S. Anderson, que trabalhou na franquia de Resident Evil ao lado de Milla Jovovich, foi o escolhido do estúdio para comandar o projeto.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo