NotíciasPlayStationXbox

Marvel’s Avengers para PlayStation 5 e Xbox Series é adiado para 2021

A Crystal Dynamics, anunciou hoje que optou por adiar as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X para 2021, numa data que ainda será definida.

Marvel’s Avengers chegou em agosto deste ano nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One, e muitos fãs esperavam que o título fosse lançado ainda em 2020 para a nova geração de consoles.

Infelizmente, no entanto, não é isto que vai acontecer. A Crystal Dynamics, anunciou hoje que optou por adiar as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X para 2021, numa data que ainda será definida.

Segundo Scott Amos, líder da empresa, o adiamento aconteceu porque a Crystal quer “entregar uma experiência de próxima geração que mostra tudo aquilo que o jogo pode ser”.

Vale lembrar, no entanto, para quem não quiser esperar pelas versões atualizadas com melhorias para a nova geração, o game poderá ser jogado nos novos consoles já em 2020 através de retrocompatibilidade.

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo